5 dicas da meditação são paulo para meditar melhor

5 Dicas da Meditação São Paulo (para meditar melhor)

1. A Meditação não é como uma comida instantânea.

Meditando uma vez, pode se sentir bem ou sentir tranquilidade na mente, mas se não tirar a raiz da mente, essa sensação é apenas temporária.

Quando fizer os 7 níveis da meditação, desaparecerá a raiz da mente, encontrará a mente verdadeira e poderá viver com essa mente.

1. A Meditação de subtração não é como uma comida instantânea.

2. Na Meditação São Paulo é preciso dedicação e paciência.

O tempo da vida que vivi é incomparavelmente maior do que o tempo que revi a vida através da meditação. Por isso, para rever a minha vida na meditação é preciso ter paciência e, em certas partes, refletir com dedicação. Quanto mais investir o tempo e energia na meditação, aparecerão os efeitos.

2. Na Meditação São Paulo é preciso dedicação e paciência.

3. Não se comparar com outras pessoas e seguir o método.

Quando resolver uma questão de matemática bem difícil, o que ajuda para resolver essa questão não é a ajuda de outro,e sim a sua fórmula matemática. O método da Meditação São Paulo é simples, mas a mudança que cada pessoa sente depois de praticar o método, é diferente. O seu processo de meditação é seu, então não se compare com outras pessoas.

3. Não se comparar com outras pessoas e seguir o método.

4. Tem que ser franco com sua mente (seu coração).

Há algumas pessoas que não são francas com o estado de sua mente enquanto meditam. Seja franco sobre seu estado de agora e o processo de mudança. Se ficar com dúvida, é bom conversar com o orientador. O orientador é um especialista da meditação que meditou por muito tempo e tem bastante experiência por ter conversado com muitas pessoas. Quando expressar sinceramente sobre o que você estiver sentindo na mente, poderá concentrar mais na meditação e poderá procurar e descartar mais mentes.4. Tem que ser franco com sua mente (seu coração)

5. Com o método da Meditação São Paulo pode meditar em qualquer lugar.

Com o método pode-se meditar facilmente no cotidiano. Pode meditar em qualquer lugar como no almoço, enquanto anda na rua, no supermercado e até na hora de dançar Best Health Dance* (a melhor dança para a saúde). Ao limpar a mente através desta meditação, poderá perceber o que ainda resta na mente e refletir sobre como está usando seu tempo. Sendo assim, poderá ter mudanças e desenvolver-se.

*Música e coreografia criadas para movimentar o corpo inteiro. Confira mais detalhes sobre «A melhor dança para a saúde» aqui!5. Como método da subtração pode meditar em qualquer lugar

Tags: , , , ,